quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PAIXÕES

Amo muito meus cães!!!!

Ainda não mencionei aqui a minha paixão por animais. Na verdade qualquer ser vivo mas, principalmente meus cães. Tanto os que já se foram, mas continuam na minha lembrança, quanto os atuais. Não esqueço minha amiga Safira(vira lata) maravilhosa, Agatha, Jade, Pérola, Rubi, Hadija, Kelly, Bruck e Pepita .
Os atuais, são eles das raças fila brasileiro(Kahlil e Nina), basset hound (Dody All Fayed Junior, Pitty, Duque e Duquesa) e cokie(Ametista ou Tita). Todos os dias eles me alegram com suas peraltices. Sempre tem um aprontando. Eu amo!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Amei os nomes de seus bichos. Também já viraram estrelinhas alguns que eu cuidei. Um bem recentemente quase me derruba por partir.
    Obrigada pela visita e comentários.
    Abraço.

    ResponderExcluir