sábado, 28 de agosto de 2010

Em momento de inusitada atividade criadora

Sonhando me transporto ao inatingível, e sôfrego atiro-me irrefreável qual criança que, com fé incontestável, joga-se aos braços do pai e com sorriso aberto desfruta do momento como se outro não existisse.

Livre, sem amarras, vícios ou temores, aberto ao novo sem expectativas e ao mesmo tempo completamente otimista com o que há de vir.

Sem limites e com corpo refulgente alçar vôo, cortar o ar, deslizar ao sol, refrescar na chuva. Ser parte de um todo e sentir completo. Festejar a existência simplesmente.


3 comentários:

  1. Jóia,
    preciso de um e-mail pra lhe enviar um código de banner com caixinha link-me, pode deixar lá? Se não quiser que ele apareça, use o formulário de Contato. ok? Obrigada
    Lindo o que vc escreveu. Adorei!
    xau

    ResponderExcluir
  2. Jóia, coloquei um banerzinho do seu blog, em caráter provisório, no meu. Quando tiver feito um a seu gosto bem bonito, me avise para eu substituir, ok?
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, obrigada. enquanto isso continuo tentando rs rs rs até salvei algumas tentativas mas nada q valha a pena. bj

    ResponderExcluir